07 junho 2008

Curso de Dramaturgia

Sempre quis saber escrever roteiro de cinema, estou tentando estudar um livro, mas faz quase um ano que não tenho tempo para ler um capítulo sequer. Aos sábado, meu dia só meu, faço cursos na Casa das Rosas, de manhã e de tarde. Em geral tenho gostado bastante. Eis que um dia fico sabendo do início de um curso de dramaturgia. Achei uma boa, meu querido Edu, ou ec2, como gosta que o chamem, também resolveu fazer.

Animada, fui à primeira aula. A voz da professora citando livros e livros foi me dando sono e o fato dela insistir em dizer o que o grupo ejá havia feito, me fez sentir um E.T.Tive vontade de gritar E.T. phone home. Quero minha mãe. Intervalo. Café, pelo amor de Deus! Ela sugere que a gente tome mesmo café, porque não gosta de ver os alunos bocejando. Segunda parte da aula: o mesmo tom de voz, falando, falando, falando. Eu estava sonhando, quando ouvi ao longe “…que estão com sono, por favor saiam e vão dar uma volta, porque eu detesto ver as pessoas dormindo na minha frente.”

Era eu mesma. Dormindo e sonhando na aula. Não deu. Meu querido ec2 insistiu e eu voltei na semana seguinte. Não dormi, ainda bem, mas também não prestei a mínima atenção na aula. Que pena, mas meu santo não bateu com o da esforçada professora de dramaturgia. Acontece.

Um comentário:

ec² disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzz
acorda muié
acorda que a aula ja acabou...
hehehehheheh
não foi só você quem dormiu nessa, todos nos, capotamos na aula.....
Pior eu que não curto ficar ouvindo ninguem por horas a fio.....