08 junho 2008

Meu Mundo Melhor

Apaixonadas pela criação do inesquecível, a designer gráfica Marina Gregori Massarente e a escritora Sandra Schamas criaram o atelier de criação Meu Mundo Melhor.

Marina Gregori é formada em publicidade e propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Trabalhou em agências de publicidade e especializou-se em design gráfico na School of Visual Art (SVA), em Nova York. Entusiasta da irrestrita capacidade da imaginação, Marina cria ilustrações, diagramações e carismáticos personagens no “Meu Mundo Melhor”. Engajada com a responsabilidade social, Marina é voluntária da AACC, e em parceria com duas psicólogas, escreveu um livro destinado a crianças com câncer: A Batalha do Bem Contra o Mal.

Sandra Schamas morou nos Estados Unidos e especializou-se em traduções jornalísticas e textos para televisão. Escreve para revistas especializadas, é autora de vários livros e atua como tradutora literária. É a responsável pela redação das deliciosas tramas dos livros. Sandra é conselheira da Associação Viva e Deixe Viver, que forma contadores de histórias para crianças hospitalizadas, e dá palestras no processo de capacitação de voluntários. É consultora da rede de franquias Carol Gregori e coordenadora da ONG dobem.

A designer e a escritora se completam numa sinergia lúdica e ímpar, o que as torna capazes de criar emoções. Para saber mais sobre os projetos do Meu Mundo Melhor entre http://www.meumundomelhor.com.br/

Nenhum comentário: