23 agosto 2008

Poema de Amor

para aquele cujo beijo me tirou o sono...

o meu caminho de volta
é em direção ao por do sol.
pego a estrada, cansada,
consumida e pálida
mas me reverencio ao por do sol.

cansada e pálida, me acalmo
e me deixo envolver pela luz
cálida...
o meu caminho de volta
é em direção `a calma...

me reverencio ao por do sol
pela luz cálida que me abraça,
pela calma
que permite a sua presença.
você !

...que com o por do sol me aquece
me envolve, me acalma
e me deixa ...ser.

sandra schamas

3 comentários:

Zé Carlos disse...

Sandra querida, obrigadão pela sua visita, seu blog continua lindo e parabéns por este novo.
Um lindo final de semana, bjs do ZC

Tiago Soarez disse...

Sandra,

É a primeira vez que visito seu blog!

Desde sábado, quando estávamos na aula e alguém identificou o seu texto do primeiro beijo, fiquei curioso para conhecer o que você escreve. Conclusão: adorei!

Virei mais vezes, para ler mais e mais e tomar vários cafés!

Beijos.

Blog da Bruna disse...

querida Sandra: como você verá tem um lugar onde eu mesma tirai o comentario que havia inserido, porque eu estava falando deste seu poema e saiu num texto de prosa. Eu continuo um desastre no computador. Enfim o que eu quero dizerte a respeito dos seus poemas é que eles são sempre lindos, especialmente este que tem, sobrevoando teus versos, o olhar do teu ser. Continue escrevendo poemas pois contiunuarei entrando para procurá-los. Beijos, Bruna