05 fevereiro 2010

Noite de autógrafos na Casa das Rosas


espero vocês lá!
bj
san

5 comentários:

André Braga disse...

Oi Sandra, aqui é o André, de vez em quando nos encontramos em alguma oficina na casa das rosas. Não sabia que ia lançar um livro, que ótimo isso, e parabéns pela cria! Pretendo lançar um também, de poemas, produção totalmente independente!
Com certeza vou estar lá no lançamento do seu!

Mais uma vez parabéns!

Bjs

Blog da Bruna disse...

Sandra querida, que ideia maravilhosa o Andre teve a respeito do "meadiciona"!!! e que ideia maravilhosa de vc ter incluido no seu blog a foto mais bonita que jamais vi de vc, não por que nela vc seja mais bonita, só porque nele vc é mais a sua sinceridade e sua alegria de viver e de saber. Bruna

Maurici disse...

parabens, sandra
é bom ter seus textos por entre nós...
sdds
sucesso!
maurici

naomi . disse...

sandra, tudo bem? vc soube do caso envolvendo a tradutora e caçadora de plágios denise bottmann? http://apoiodenise.wordpress.com/

[tentei enviar um email para sandra@sandraschamas.com.br mas dá erro.]

Sílvia Cândido disse...

Sandra,

Te conheci na Casa das Rosas no dia do lançamento de seu livro. Tive a feliz oportunidade de ler para você alguns de seus texto. Para mim foi uma emoção estar de frente com a autora e ainda ler em público um texto tão lindo e profundo. Sempre deixo seu livro perto de mim. Percebi que penso de forma parecida com você... aquela essência femenina!
Também tenho um blog, e se você me permitir gostaria de colocar um trecho de texto seu. Pode? Adoraria revê-la e conversar melhor. Bjs!
Sivia