07 agosto 2010

Chegaram os primos!



Ontem à noite chegaram meus primos, Lou e Danilo. Ficou bem animado, muitas discussões saudáveis sobre vários assuntos. Mais os assuntos interessantes da Flip. Dá para cansar. Agora à noite ainda tem mais 1 mesa com Robert Crump e sua bíblia em quadrinhos. Achei o lovro lindo, estou pesnando se vou comprar. A livraria está lotada, mesmo assim é bom ficar por lá. Sábado é o dia mais concorrido ainda vou ver um filme depois da 21:30.

Tm um café muito gostoso que se chama Café Pingado, curti duas maigas, Silvia e Helga. Um papinho de uma hora entre uma conferencia e outra, mas foi delicious. depois me cansei de ouvir poesia: Drumond e Ferreira Goular e anotei palavras bonitas que há tempos eu não ouvia.

frincha, hirto, sulco, nervos, neves e gelos, alumiando.

Diz Gullar:" Drumond nos ensinou que existe beleza mesmo nas coisas mais sórdidas..."

Paraty me ajuda a querer mudar. Quero me entender melhor e acho que devo um certo repeito à minha raiva, que é inerente ao meu ser , que foi reprimida, disfarçaca, embutida, mas escapa. Sim a filhadaputa escapa quando eu menos espero, não quero. Paraty me ajuda a pensar na solidão da multidão sedenta de cultura. Busco outra vida sempre, melhor da que eu já tenho que já é muito boa, mas quero mais, quero diferente, quero experimentar, ousar.

Depois escrevo mais, tenho pouco tempo hj.

3 comentários:

Tânia Tiburzio (TT) disse...

Acho que Paraty está te fazendo muito bem... Bom te ler. Beijos.

concha celestino disse...

San, espero que possa ouvir/ver a Adélia Prado, meu alter ego. Eu teria ido só por ela!
Adorando acompanhar seus passos e descompassos em Paraty Parati.
Saudades,
Concha

Blog da Bruna disse...

estou aqui com a Tânia para aprender a deixar comentários. Eureka, ela conseguiu acertar mas ainda não entendi por que;.....
Bruna