09 agosto 2010

Domingo intenso




As mesas foram todas mais cedo, 11:30, 14:30 e 16:30. Não perdemos nenhuma. O dia estava lindo, céu cristalino a cidade mais vazia, tudo perfeito para a gente ficar com saudades. Adorei a cubana Wendy Guerra. Ela disse que andou de barco aqui em Paraty e dirigiu a lancha feito uma louca. É proibido andar de barco em Cuba, senão as pessoas fogem. O mar para os cubanos não é essa coisa bela e romântica: ele é um mar vertical, uma parede que os impede de sair. Incrível.
O livro dela já foi eleito o primeiro da fila Eu Nunca Fui primeira Dama. Bonita, paqrecendo bem menos de 40 anos - ela nasceu em 70 - contestadora e articulada.

Acabei não comprando Gênesis. Não agora, depois eu compro. No fim da Flip eu e a Lou passeamos pela cidade toda que entardecia com categoria. Para comemorar o dia dos pais com meu padrinho fomos à uma creperia francesinha, fofo o lugar.

Nenhum comentário: