03 agosto 2010

Insights e Fiapos


Na rodoviária, às sete da manhã tenho insghts...Fiapos de idéias que não servem para nada, só para brincar de pensar o que vou escrever e aquele andar de chutar lata que a faz quando se sente livre.
Esperando o ônibus vejo senhoras que conversam e pronunciam todas as sílabas das palavras de um português impecável, devem is para a Flip também, de jeans, jaqueta de couro e tênis. Só me assuntos com o tamanho das malas...o que será que elas levam lá dentro? Cadáveres? Eu quebro a cebeça para dimunuir o tamanho da minha mala a cada viagem com o objetivo de um dia viajar só de mochila e elas fazem questão de levar baús.

Dei uma volta na cidade ainda vazia ao entardecer. Ouço um violão tímido e uma voz possante de contralto cantando Gracias a la Vida! Eu disse...

2 comentários:

VeraBarros disse...

Essa é a Sandroca! Tendo insights às 7h da manhã!!! E numa rodoviária!!! Posso entender que foi um dia atípico pois a animação deve ter tomado conta de você indo para Paraty Parasy, senão vai ser bem humorada assim... às 6h da manhã!
Beijos
Vera

Tânia Tiburzio (TT) disse...

Sempre tenho insights em rodoviária... Acho meio mágico esse encontro de tanta gente diferente, cada uma com suas dores e alegrias no mesmo local e prontas para se colocarem em movimento. No mais, o viajar em si, o estar dentro de um ônibus olhando a estrada é um ato muito solitário e sempre nos leva pra longe e não um longe geográfico mas um longe íntimo, onde ficam guardadas nossas expectativas, esperanças e sonhos. Estou com você em pensamento. Beijos!!