02 agosto 2010

Paraty só Paramym


Segundona, início das aulas, terminei a tradução do livro e estou fazendo a mala para me mandar para Paraty. Que coisa boa essa paradinha no meio do ano, bem a calhar. Rua do Cemércio 31, Centro Histórico da cidade, uma casa onde a gente sabe que o tempo não passou e que é muito, mas muito bem-vinda.

Paraty, as pedras das ruas, as velas acesas nas mesinhas dos bares ao entardecer, um violão aqui outro lá. Leitores e autores, livros, muitos livros e uma vontade de saber o que se passa na cabeça daqueles que escolheram a literatura para dar seu recado.

Também quero dar meu recado. Meu livro deu uma encalhada, mas vou retomar. A cidade me inspira. Jurei para mim mesma que postaria no blog todos os dias, primeiro para manter contato, segundo para animar esse blog que anda meio mortinho, terceiro...sei lá. É bacana.

Vou pensar bastante em quem gostaria de estar lá comigo. Acho que até vou travar umas conversas por telepatia. Qualquer sinal da minha presença espiritual, não se assuste. Sou eu mesma fazendo uma viagem dentro da outra.

Até amanhã!
san

Nenhum comentário: