31 maio 2011

Sair derrubando paredes ...

... não é tão simples assim.

Você olha para aquele obstáculo, visualiza a vida sem ele e sonha com o final feliz.

No pensamento é a coisa mais fácil, mas na prática a teoria é a outra! Tudo bem, vamos derrubar tudo!

E o que a gente faz com o entulho, onde estaciona a caçamba? Onde guarda o que que quer preservar?

Calma!

Muita calma,

uma coisa de cada vez,

afinal passar pelo processo

é o que conta.

Um comentário:

Blog da Bruna disse...

sair derrubando paredes...que delicia! Sandra querida: eu derrubei muuuuitas, às vezes sinto-me um pouco sozinha, mas as paredes que tenho agora são só minhas...
E por derrubar paredes, nada como um filme argentino extra-ordinário (mas não extraordinário..) que vi ontem e adorei: O homem ao lado. Eu devo ser louca: a metade da sala saiu ao meio...
Beijos Bruna