10 outubro 2011

Você vai a Miami?

Morei num desse 4 predios. Era lindo!
Minha afilhada fofa Caroline. Você tem que visitar:

1- Coconut Grove, é um bairro muito bonito, tem a marina com veleiros lindos, tem um centrinho Cocowalk, tem restaurantes, recomendo o Chescake Factory no andar de cima, tem bares e lanchonetes e uma GAP imperdível.

2- Visitar o Viscaya Museu, fica perto de Coconut Grove, e a casa de um milionário que tentou imitar o palácio de Versailles e hj é parque e museu.

3- South Beach -  Ocean Drive é a avenida da praia. tem um parque na Ocean Drive com a 3a. Vc pode ir à praia se quiser. Talvez seu hotel seja lá. melhor ainda. Depois, na altura da 8a., tem um lugar para comer que é o News Café, tem um pouco de tudo e fica 24 horas. Mais para cima, na 17o. que é a Licoln Road, também vale a pena passear, é um Boulevard com lojas, galerias de arte e restaurantes na rua.

4- Você pode passear no Bayside, um lugar em downtown bem para turista, se der tempo, parar lá um pouquinho e ver como é.

5- Shopping? tem vários. Para compras o melhor é o Dadeland Mall que fica na US1 perto da Kendall Dr. è o mais antigo, mais tradicional, mas tem tudo, inclusive tem as lojas de tenis, as lojas de coisas para casa, decoração, etc etc, tudo pertinho. Tem o shopping The Falls, que fica tb na US1 mais para o sul, é aberto e lindo, tb tem tudo.Esse é abertop, eu acho bem agradável.

6- Bares e baladas? Como sai de lá ja faz um tempinho, não sei o que está na moda, mas o bar mais antigo de Miami se chama Tobaco Road, fica perto de downtown e perto do Miami River, tem no google. É bar bacana de happy hour depois tem blues.

7- Em orlando tem essas lojas grandes de desconto, os tais outlets, todo mundo compra lá, só que eu não conheço bem. Veja alguem que ja foi e que indique para vcs. Em Miami tb tem  um enorme que fica a 1 hora do centro, o Sawgrass Mall, mas eu acho que Miami é uma cidade linda para vcs se enfiaram naquele fim de mundo. É muito grande e cansativo, deixem para Orlando que fora a Disney não tem muita coisa.

8- Algumas cadeias de restaurantes que são boas, como o Macarroini & Grill, comida italiana. Tem o Outback, carn,e e restaurantes brasileiros tamb. Em downtown Miami tinha o Camila's não sei se ainda tem. Mas deve ter muitos outros.As redes de restaurantes e lanchonetes que estão em shopping são boas, vc pode escolher. Só não vai no Mc Donalds, pelo amor de deus, né?

9- Das lojas de departamento, todas são boas; Macy´s, Burdine's, Bloomingdales. Bom para comprar perfumes e maquiagem porque sempre tem promoção, vc ganha uma bolsa, ou miniaturas, etc.

10- Nas lojas como GAP. Limited, Victoria Secret, Express e outras, sempre dá uma olhadinha nas araras, aqueles cabides circulares que ficam no fundo da loja,  as promoções estão lá, tem coisa até de 3,99.
 Agora a benção e um conselho de madrinha: Aproveite o máximo, o que der vontade de fazer faça. O que der vontade de comprar, compre, não regule divertimento porque isso é o bom da viagem...
Coma bem, prove coisas diferentes!

Ah, tem um drink de frutas que se chama sex in the beach...pode provar... os dois... a madrinha deixa.

Das minhas viagens, só me arrependo do que eu não fiz.

Depois quero saber tudo! se faltou algo me escreva no face, ok?
beijos minha linda.

Nenhum comentário: