19 outubro 2012

Textos inspirados em outros textos - 1 - Che Guevara


Hay que endurecerse sin perder la ternura jamás. 


“ Você está bem? Está me ouvindo? Eu quero que você saiba que estou aqui, meu bem. As visitas são curtas e só pode entrar uma pessoa de cada vez. As crianças ficaram lá fora. Dei graças a deus. Queria estar sozinha com você, só nós dois. Assim. Vou fazer massagem nos seus pés, está sentindo? Você se mexeu...Olhe para mim, fale comigo...abra os olhos... Se estiver me ouvindo, pisque. Piscou. Que bom, que você não morreu, porque eu preciso 
lhe dizer uma coisa. Piscou de novo? Ótimo! Agora, preste atenção, eu sei que o acidente foi a caminho do motel seu filho da puta. Está tendo um caso com a estagiária, a vagabunda que você teve a coragem de me apresentar. Eu me matando para ser  a esposa perfeita e você? Trepando com aquela zinha todo dia na hora do almoço. Era bom, não é? Eu sei. Mas agora, quem vai foder com sua vida agora sou eu. Mas vou foder tanto que você não vai querer sair dessa cama nunca mais. Vou estourar os cartões de crédito, zerar as contas conjuntas, vender o seu carro – está no meu nome, lembra? Vou inscrever você num site de relacionamentos gay. Vou aparecer lá no seu escritório, preciso bater um papinho com aquele seu chefe careta e contar tudo o que você me contou. Pode piscar á vontade, viu meu bem. Amanhã eu volto para ver você.”

Nenhum comentário: